Educação Infantil

A Educação Infantil é fase de descobertas. No Colégio Santa Virginia, o desenvolvimento das crianças acontece de forma natural, por meio de estímulos que envolvem brinquedos e brincadeiras oferecidos de maneira intencional para que a aprendizagem aconteça.

E tudo isso é cercado por muito cuidado e carinho. No Santa Virginia, o cuidar e o educar andam juntos. O brincar é sempre valorizado como meio de expressão e crescimento da criança.

Todo o processo de desenvolvimento e aprendizagem é acompanhado de perto pelos professores, pela coordenação e orientação vocacional, que observa cada aluno para intervir sempre que necessário. O objetivo é que, respeitando o tempo de cada aluno, todos tenham o desenvolvimento esperado para cada faixa etária.

Novembro 21, 2019