Fique atento aos eventos do nosso colégio

Festa da Família - Dia dos Pais

Data do evento

No último sábado (20/08), como é de costume no Colégio Santa Virginia, aconteceu mais uma das nossas comemorações do Dia da Família. Este foi nossa maneira de homenagear os papais de nossos alunos, pelo seu dia tão importante. Tal qual foi a Festa da Família de Dia das Mães, nosso evento acolheu tanto os papais quanto as mamães em nosso espaço.

Esta comemoração foi recheada de atrações interativas e interessantes. Para começar tivemos teatros temáticos da obra de Monteiro Lobato, onde as atuações ficaram a cargo de nossas professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais), elas se caracterizaram das personagens consagradas que tanto conhecemos (Emília, Tia Anastácia, Dona Benta, Cuca, etc). Na sequencia tivemos outro teatro, porém esse protagonizado por nossos alunos do Ensino Médio e roteirizado pelo professor Ricardo (Técnicas de Redação), após esse, os pais foram convidados à quadra para assistirem e participarem de nossa dança comemorativa, bem como de uma demonstração de Karate. Ao final de tudo isso, como não podeia deixar de ser, tivemos um momento de Coffee Break para aquecer os estômagos depois de tanta diversão.

Foram momentos mágicos e experiências únicas. Temos certeza que proporcionamos momentos de qualidade para as familias.