Estrutura

CONHEÇA NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA, ESTRUTURA E MUITO MAIS!!!

Estrutura

A estrutura do Colégio Santa Virginia possui um espaço físico ideal para atender todas as necessidades do seu filho. Com o intuito de oferecer um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento dos alunos, a estrutura escolar do Colégio Santa Virginia respeita as normas básicas de segurança, dispõe de espaços amplos, arejados e adequados para a prática das atividades acadêmicas e de lazer.

O Colégio Santa Virginia está localizado em uma das maiores áreas verdes da metrópole, preserva ainda elementos importantes da fauna e flora nativa. A área construída está em harmonia com a natureza, com respeito preservando o ambiente.

Com salas amplas e bem arejadas cria um clima propício para que a aprendizagem aconteça. Além das salas de aulas, temos: laboratório de Informática, laboratórios de ciências, laboratório de línguas, sala multimídia, ginásio poliesportivo, quadra poliesportiva, campo de futebol, pista de atletismo, piscina semiolímpica aquecida, piscina infantil aquecida, brinquedos, parquinhos.