Processo de Admissão 2022

Colégio Santa Virgínia

Processo de Admissão de Novos Alunos CSV 2023

O Colégio Santa Virginia é uma instituição que presta serviços educacionais e pertence à Associação Educacional e Cultural Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário – Rede de Ensino Monte Calvário - cuja missão é: promover e acompanhar o resgate da dignidade do ser humano e a educação INTEGRAL, humanizadora. Orientar à luz da fé o processo de desenvolvimento do educando, com excelência acadêmica.

A equipe do Colégio tem como valores que balizam os seus trabalhos educacionais: Amor como impulso que motiva o encontro com o outro; Transcendência como porta que se conecta com a espiritualidade; Ética e Moral como base para as inter-relações; Respeito como elemento que consolida o encontro com a diversidade; Autonomia como resultado do conhecimento de si e do outro; Fraternidade como força que encontra a necessidade do próximo; Acolhida como forma de reconhecer a pessoa de Cristo no outro (Mt 25, 34-40); Respeito ao meio ambiente como perspectiva para o amanhã.

Temos a grata satisfação de recebê-los em nossos ambientes educacionais, para o processo de admissão em nossa instituição. O processo de admissão do Colégio Santa Virginia tem como objetivo avaliar os pré-requisitos necessários dos alunos interessados em matricular-se no Colégio.

Documentação obrigatória: (deverá ser entregue na secretaria da escola no dia da Avaliação).

• Declaração de escolaridade;
  • Cópia do último boletim de notas.
  • Cópia dos documentos de identificação (RG e CPF) dos responsáveis.

A divulgação do resultado ocorrerá em até de 5 (cinco) dias úteis após a avaliação.

Para candidatos da Educação Infantil, será aplicada uma atividade lúdica- pedagógica e, para os demais alunos a partir do 1º Ano das Series Iniciais à 3ª Série do ensino Médio uma avaliação medindo as habilidades e competências de cada ano/série, estudados durante o ano letivo de 2024. O Colégio Santa Virginia reserva-se o direito de oferecer vagas para os períodos/anos/séries conforme as possibilidades de espaço físico, demandas e decisões internas. Para realizar a inscrição, oresponsável pelo (a) candidato (a) deverá preencher o formulário abaixo e escolher a data e horário de sua preferência, na ficha de inscrição.

Convidamos você a conhecer nosso Colégio, basta entrar em contato conosco pelo telefone (11) 2521-6086. Agende uma visita e descubra o jeito diferente de ensinar.

Taxa de inscrição R$30,00

Local de pagamento: Secretária do Colégio no dia da Sondagem Diagnóstica

Preencha o Formulário a abaixo, agende uma visita!

Teremos o maior prazer em recebê-lo(a).

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL !

Faça sua matricula para 2024, sem o reajuste anual e com 20% de desconto.

Agendamentos da Sondagem Diagnóstica

Educação infantil ( Mini Maternal ao 2º Período)

Séries Iniciais (1º ao 5º ano)

Séries Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio