Fale com a gente

Mais Informação e Integração na palma da mão

Novo App Colégio Santa Virginia

Senhores pais,

Chegou no Colégio Santa Virginia o novo Aplicativo da Rede de Ensino Monte Calvário. Um aplicativo inteligente, simples e seguro para uma melhor comunicação entre: Escola, Professores, Responsáveis e alunos.

O Colégio Santa Virginia, visa sempre diferenciar e inovar oferecendo aos pais, responsáveis financeiros, responsáveis acadêmicos, alunos, docentes e gestores. Uma plataforma móvel para interação 100% integrada à gestão acadêmica e financeira da Instituição. Avisos, ocorrências escolares, declarações de pagamentos, boletins, boletos bancários, agenda, enfim... Todos os envolvidos em uma mesma plataforma de comunicação!

Mais integração e informação na palma da mão!

Baixe já o App Colégio santa Virginia – SP em seu Celular para acompanhar a vida escolar de seu filho, através do Play Store.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a secretaria, Tel. 25216086 ou através do WhatsApp 91035-2381.

Primeiro acesso com usuário e senha = CPF do responsável cadastrado no colégio.