Fale com a gente

Segmentos

Nossa Proposta

2° Ano Médio

É hora de se preparar para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio – e os vestibulares. É hora de escolher a profissão, a universidade que deseja cursar. O Ensino Médio é um momento muito importante na vida dos jovens. Por isso, além de todo o suporte pedagógico, o Colégio Santa Virginia acolhe os alunos para que eles tenham a tranquilidade necessária para fazer as melhores escolhas.

A disciplina de Orientação Profissional traz palestras, visitas às Universidades e feiras de profissões. Tudo para auxiliar os alunos no momento de tomar esta importante decisão.

Simulados, aulas no período da tarde e muito conteúdo faz parte do Ensino Médio. Mas conversas e abraços também estão sempre presentes. Além de estarem preparados para as provas, é fundamental que o psicológico dos jovens esteja em ordem e que eles se sintam acolhidos por todos a sua volta. Isso lhes garante sucesso nas provas e na vida!

agende-uma-visita-png-4 - Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região

Lista de Material