Segmentos

Aprendendo cada vez mais

Conteúdo mais volumoso, simulados. O Fundamental II é o momento de mergulhar no conteúdo. É quando começa a preparação para os vestibulinhos de escolas técnicas e, futuramente, Enem e vestibulares.

Nesta fase da vida escolar, o aluno Santa Virginia já tem uma rotina rigorosa de estudos, acompanhada por provas e simulados frequentes, que ajudam a medir o desenvolvimento de cada aluno e detectar possíveis problemas para resolvê-los antes das grandes provas – vestibulinhos, Enem e vestibulares.

Aqui também a orientação educacional está presente observando e ajudando os alunos com muita conversa. E a observação vai além da sala de aula. Nos intervalos, por exemplo, a orientadora educacional está sempre de olho nos alunos para detectar possíveis problemas que podem que podem influenciar no aprendizado e no desenvolvimento dos jovens. Mais uma vez, a presença da família é fundamental.

agende-uma-visita-png-4 - Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região

Lista de Material