Segmentos

Período Integral

O Colégio Santa Virginia atento à necessidade de várias famílias, onde cada vez mais os pais e mães estão fora de casa por conta do trabalho, oferece como opção o período integral para os estudantes da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental. Possibilitando acompanhamento intensivo, especialmente para estas famílias que não dispõe do tempo e precisa de um ambiente seguro para suas crianças.

No período integral, alunos interagem em um ambiente de cooperação e amizade, supervisionado por professores capacitados. A rotina é organizada para que os alunos façam a lição de casa e atividades extras com orientação.

O aluno passa o dia no Colégio onde participará das atividades pedagógicas, de acordo com a série que cursa, no turno da tarde, e desenvolverá tarefas escolares e atividades extracurriculares, no turno da manhã.

agende-uma-visita-png-4 - Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região